procurei a senha do Blogger, antes de postar vi as ultimas postagens de 2011, e baixei novamente Breath - 2am, ela ainda me faz chorar. me relembra exatamente o ano de 2011. Quando, no dia 09 de dezembro eu perdi minha mãe. não quero falar disso, não agora.
No mesmo dezembro fui contratada, dia 16, e isso me fez bem pois ocupei minha mente, só fui para para respirar tempos depois, e quase todas as noites desde então. Eu trabalho arduamente, até quando o trabalho não exige, manter a cabeça ocupada é bom. Uns 6 meses depois meu pai arranjou uma namorada, que já era amiga da família a muitos anos, rs ela estava no casamento dos meus pais. Minha irmã também está a quase um ano em um relacionamento sério, mas ainda é uma adolescente. Temos uma poodle, que é muito estressada.
Eu tento juntar dinheiro, mas consigo pouco, compro coisas que não preciso, mas que quero ter.
Estou de férias, faltam menos de 10 dias para o fim delas, e há momentos que eu odeio a minha vida e quero voar para longe, me mudar, não levar ninguém. Começar do zero, igual fazem nos filmes, trabalhar numa padaria ou numa marcenaria. Ou ajudando crianças muito pobres a ler. Quero sair dessa cidade.
Mas, eu lembro que tenho um namorado, essas minhas loucuras não estão nos planos dele, se eu gostasse um pouco menos dele eu o largava e ia. Mas eu o amo, o conheci em jun/2010; nos separamos em mar/2011; e retornamos em dez/2011 e estamos juntos.
Eu tenho um trabalho estressante que paga menos, mas adoro as pessoas de lá, não consigo desapegar. Tenho uma família e namorado incríveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário